Páginas

segunda-feira, 19 de maio de 2014

46

e nos meus sonhos aprendi que é possível te encontrar.

na medida que o tempo passou, você se fez presente em diversas realidades e vidas de chuva ao vento leve.
e foi assim, com esses modos, conhecendo o passar dos anos, acabei, por entendimento, buscando sua voz nos meus momentos
de coração de outrora - tempos antigos.

saibas de uma árvore que continua verde; nela estarás me esperando.
junto com a memória de nuvem nublada que deixaste na minha sala de jantar.
perto do parecer cair do orvalho das flores de girassóis.
vizinho da esperança dos dias melhores que estão por vir na tua vida, nos teus parabéns.

Vinte Seis se completa todo dia, em todos os passos.
se completa quando se quer, quando se enxerga prontidão.
quando se aceita novos desafios e músicas de gosto esquisito.

Vinte Seis não é pra qualquer um, vinte seis é pra você:
com suas vinte seis vidas encarnadas nos meus olhos de quarenta e seis anos.

por isso te peço, te mando e parabenizo.
continue seguindo além... com gritos, braços e procuras de mãos dadas.
brigas fazem parte.
e a vida continuará essa permuta de números. ora estamos com vinte seis, ora estamos com eternidades.
afinal, temos esse direito de escolha, de particípio e coragem;
pois quem obedece nosso destino são nossas escolhas.

E nossas escolhas: somos nós, você e eu.
Marília, Laura e uns distantes Borges.

Prentice Geovanni

Nenhum comentário:

Postar um comentário