Páginas

segunda-feira, 21 de março de 2011

Para O Menino da Biz Amarela.

Do Sabor das coisas
Por mais raro que seja,
Ou mais antigo,
Só um vinho é deveras excelente:
Aquele que tu bebes calmamente
Com o teu mais velho
E silencioso amigo...
Mário Quintana



És esse meu amigo, Magnun. Parabéns, meu irmão! Quantas aventuras ao teu lado, ein? Quantas tardes de estudo, quantos lanches às três horas da tarde, e, principalmente, quantas andanças naquela velha Biz amarela.

Magnun, o menino da Biz amarela. Quanto tempo faz esse tempo, não é, meu caro amigo?

Rapaz, apesar da nossa distância, nessa época das nossas vidas, te desejo toda a sorte do mundo. Esses são meus votos para contigo: procures tua felicidade assim como procuras pelos teus sonhos. Evolua, cresça, se enobreça, e seja sempre esse amigo que és. Obrigado, pelos conselhos, pelo apoio, pelas farras, pela amizade.

Olhando de agora, desse momento, que escrevo esse texto, para esse homi, fico com saudades de todos aqueles dias, dias com a nossa galera, dias com nossos amigos, dias com quem gostamos. Sei, que nesse momento cada um está cuidando da seus objetivos, e, ás vezes, nos encontramos por aí, mas é fato: estamos separados. Porém, isso não quer dizer que a intensidade das nossas amizades, carinhos e resenhas diminuíram. Pelo contrário, elas ficaram mais fortes, mais concisas, mais vivas, mais reais, mais festivas e, finalmente, mais comemorativas, afinal, todas vez que nos encotramos, estamos comemorando alguma coisa, não é?

Olha aí o tempo passando rapaz. Mais um ano de vida, surgindo novas metas, novos amigos, novas situações. Pena não comemorarmos como antes, com um pedaço de bolo, o qual sempre quem ficava com o menor pedaço era minha pessoa. Obrigado meu por tudo meu amigo.

Magnun, como se resolve essa questão de matemática?

Assim, pow.


Assim como, rapá?

Assim pow, ó!

Como tu chegasse nesse resultado?!

Sei não, mas que é assim é.

Agora pronto.

É, pow. É assim.

E, então?


E, então o que? É assim.

Teu jeito relaxado e
carismático é de assombrar. Pergunto-me "Como um cara pode ser tão gente fina?". Meu irmão, tu é um danado, valeu por tudo mesmo. Por malhar de mim, por tirar onda comigo, por rir das minhas presepadas, por ser amigo mesmo. Tudo bem, eu sei, não precisa agradecer por se ser amigo, mas tipo assim cara, é teu aniversário, e, portanto, é bom lembrar e te dizer o quanto és um camarada querido pela galera. Com certeza a turma não seria a mesma sem esse homem. Tu não sabe que é o Briola da Turma? Oras!

Se cuida cara. Tenha fé, perserverança, atitudes, e muitas realizações! Que nesse mais um ano de vida continues sendo esse irmão, amigo, e tudo mais. Um abraço! E, depois quero um pedaço de bolo para tomar com café aí na Lan House. 


Prentice Geovanni

2 comentários:

  1. Quase que choro!
    Magnun, seu chiola!
    Parabéns de novo!
    he he

    ResponderExcluir
  2. Cara... ! Se tem alguem aqui que deveria agradecer algo sou eu.. Amigo como vc prentice é "foda" pra achar..! Amigo sincero, leao para com os seus, sem maldade, sempre com um sorriso no rosto por mais q a vida não estaja assim tão radiante! Todas essas palavras ditas para mim irão ficar para todo o sempre na minha memória... Te agradeço de coração por mim fazer voltar ao passado, lembrando e relembrando o quanto foi bom tudo vivido! Obrigado meu amigo xioleto.. rs ! Você é o numero 1! Amo esse cara ! Abraço!

    ResponderExcluir