Páginas

sexta-feira, 18 de março de 2011

Ah, Vida Real!

Volto pra casa e trago na bagagem não somente as coisas que carrego na bolsa. Trago também um coração cheio de ideais e esperanças. O próximo dia vai ser bom. Vou mudar minhas estrelas e trilhar o meu caminho moldado pelos sentidos que me tornam tão humano e tão irracional. Vivo com intensidade. Mas também sei que paciência é crucial.

Construa suas fundações com capacidade para suportarem todas as cargas que depositarem em você! Todavia, não se amedronte se por acaso o pilar balançar. Construa outra fundação e erga outro pilar se achar melhor. Porém, nunca, eu disse nunca! Nunca deixe a construção pela metade. Porque se sua casa não for bem construída, o mesmo vento que afaga seu rosto, é o vento que pode tirar o seu abrigo.


Igor Nathan

4 comentários:

  1. Grande Igor. Fico muito feliz por você ter aceitado meu convite. Vejo que não errei na escolha, afinal, eu pressentia todo esse seu lado poético e otimista de ver a vida. Muito obrigado, por fortalecer esse humilde blog com os seus pensamentos, com suas atitudes, e, principalmente, com seu modo de enxergar a vida. Seja bem vindo meu Amigo. E vamos "simbora"!

    ResponderExcluir
  2. Na brecha! Todo o tempo! shaushasua
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Filosóficas palavras! Felicidades e, corroborando consigo: vamos construi um mundo mais colorido e feliz para nossa depressiva humanidade que precisa saber que o existir é aqui e agora. Vamos lá pra ver o que será!

    ResponderExcluir
  4. ...nem tudo dará certo. Nada é o que parece ser.
    Mas e daí? A vida está sendo feita para ser vivida, cair, levantar, cair de novo, mandar tudo ir se foder, se acalmar, tentar levantar, cair, e cair mais uma vez para então parar, respirar e se levantar.
    Um ciclo finito de tropeços, quedas e reviravoltas, e no fim cairás por terra, mas e daí? O fim é desinteressante todos já sabemos.
    O que importa de fato é o desenrolar da estória, ou da história, depende de cada um...


    Abraço: Laranjinha, Cachorra, Putxuco, Gordinho (ok, agora ex-gordinho).

    PS: Na brecha dos outros é refresco.

    ResponderExcluir