Páginas

sábado, 12 de março de 2011

Para a Garota do Tererê.

Existem dias que muitas vezes estamos tristes e desconsolados por alguma coisa que não conseguimos fazer ou realizar. Há também muitos dias que se sentimos sós e solitários e sem vontade de ver ninguém. Mas se estamos sozinhos e entediados porque não queremos olhar na cara de ninguém?

Encontrar Viviane em minha vida fez com que isso mudasse. Fez com que essa pergunta mudasse e surgissem outras: Se estou sozinho... Porque não ligo para alguém? Se estou entediado porque não vou arrumar o que fazer? Se estou triste porque não vou procurar alegria com alguém que eu goste muito?

E foi com você, minha amiga, que encontrei as maiores alegrias em minha vida. Vivi é contigo que dei as melhores risadas. Teu jeito dançante, cativante, sincero, otimista e resenheiro são o meu bem querer. O meu bem querer? Como assim? Oras, és minha fonte de alegria, és meu rejuvenescimento! Da alma, do meu sorriso, do meu carisma. É, minha besta fera, gosto demais de tu.

Foram muitas aventuras, muitas diversões, muitas alegrias.

"A vida é muito doida mesmo... quem diria que eu ia encontrar em tu tanta alegria e ainda por cima tão grande amizade... Já não me vejo sem tuas risadas tão gostosas que me fazem tanto bem. Obrigado por tudo. Até pelas mal criações. Mas é bonitin! Parece a besta fera."

Aí tu achas que meus olhos não enchem de água ao ler isso? Enchem nadaaaaa...

A tua sensibilidade para com os animais, para a vida, para as pessoas que você ama eu procuro adquirir de uma forma nobre: estando contigo o maior tempo possível. Sua atenção, seu carinho, seu gostar são dignos de inveja. Ó, minha grande e feliz amiga, continua assim? Continua melhorando cada vez mais a vida das pessoas ao teu redor? Continua melhorando minha vida. Procura o bem para ti... Procuras melhorar mais e mais esse teu jeito espontâneo, esse teu jeito de bem com a vida. Esse teu jeito Luz do alvorecer de ser. 


Ei, meus parabéns, viu? Completamos felicitações no mesmo dia! Certamente isso é uma das maiores dádivas que podemos ter, não é? Comemorar o nosso dia. Comemorar o quanto somos felizes. Comemorar os nossos amigos. Comemorar as nossas risadas. Comemorar nossas vitórias. E nossas derrotas (e porque não?).

Só quero pedir desculpas pela demora desse texto te desejando os parabéns. É porque tu sabes, não é? Sou um rapaz ocupado e tal, cheio de afazeres e deveres. E, também, porque eu estava esperando passar um tempo com tu. E como já passei, aí deu para criar esse danado desse texto que eu te devia há tempos.

Enfim, fico por aqui e ficas por aí. Parabéns Minha Amiga. "Todos sabemos que cada dia que nasce é o primeiro para uns e será o último para outros e que, para a maioria, é só um dia a mais... - Saramago"

Com você em minha vida, Viviane, nunca é um dia a mais. É um dia único. Muito bom ter te conhecido. Té mais e obrigado pelos copos de sanfona. 
Na Brecha. Todo tempo.

Prentice Geovanni

3 comentários:

  1. Certamente uma das coisas mais lindas que ja li. (olhos marejados)=') Saiba que a recíproca é verdadeira, meu Besta Canina! Te amo muito!!! Obrigada pelos tantos momentos de alegria, pelas tantas gargalhadas gostosas, por dividir comigo tanta coisa boa, e sua sensibilidade ímpar.
    Costumo dizer que você é a pessoa que melhor me descreve em palavras. Você é foda! Agora deixa eu ler de novo e curtir minha emoção.

    Te amo! ♥

    Vivi

    ResponderExcluir
  2. Bate forte pra dar sorte! _o/

    ResponderExcluir