Páginas

quarta-feira, 9 de março de 2011

Para a Nomeadora de Carros.

Acho que na primeira vez que te vi, estavas acompanhada. Mas, lembro claramente que na primeira vez que falaste comigo eu estava para procurando por meu simulado de biologia. Evidentemente a nota não passava de dois, e naquele ano, talvez tenha sido meu melhor simulado. Não lembro. Entretanto, lembro das suas primeiras palavras para comigo. Eu estava procurando pelo meu simulado em meio a todos aqueles outros simulados quando você falou e me apontou onde estava o meu. 

Você apontando para o simulado: Aqui o seu, ó.

Eu, pensando (uau... Ela sabe meu nome...) e agradecendo para você: Valeu.

Que legal! Você lembrar do meu nome... Mesmo que o professor de matemática não deixasse ninguém esquecê-lo, você lembrava! (É, fiquei surpreso, não fique se achando) Apesar de tudo, fique a senhorita sabendo, que desde esse dia "do apontar para meu simulado", eu comecei a sentir que um dia iria te conhecer. A partir de agora, segredo viu? Procurei tanto por seu orkut. E encontrei-o! Olhei de longe, é claro. Não entrei. Só olhei. Para não esquecer de você, e nem do seu nome. Para lembrar e trazer você para minha vida.  Surpresa? Espero que não. 

Pois é, minha defensora de lugar na sala de aula. Se não fosse por você, eu jamais, jamais! Sentaria na frente. Muito obrigado, por me mostrar que a vida guarda pessoas sensacionais como você para mim.

Teu jeito chique. Poderoso. Cheia de pretendentes (dizem por aí). Mostra para mim quanto és querida por todos à tua volta. Pois é. Nomeando os carros foi aí que percebi o quanto tem sensibilidade. Quanto tens carisma e afetividade.

Jack. Sam. Jonh.

Cada um com sua companheira. Cada qual com seu amigo. Com seu confidente. Minha amiga, obrigado, pelos convites para as baladas. Vamos sim, qualquer dia, quando passarmos nesse bendito vestibular. E já sabes, não é? Qualquer coisa para entrarmos de graça colocaremos uma galega na nossa frente. 

Coleeegaá. Tu sabe que gosto muito de tu, que gosto quando exiges de mim aquele tão esperado depoimento que prometi. Adoro teu jeito bravo e implicante. Adora tua revolta. Adora tua calma. E, adoro, adoro muito, tuas resenhas. Obrigado, obrigado mesmo, por tornar essa passagem da minha vida bem mais tranqüila  bem mais calma, bem mais perto do professor. Bem mais perto de você.

Que continuemos assim: nomeando carros, guardando lugares, prometendo inúmeras farras.
Até sexta. Saudades. 

Sim, ia esquecendo, depois quero teu telefone.

Prentice Geovanni

2 comentários: