Páginas

domingo, 20 de março de 2011

Para a Garota Californication.

E aí? Beleza? Como vai? Estou preocupado contigo, sabia? Nunca mais mandasse notícias... Fico ansioso. Fico todo pensativo. Todo daquele jeito que só você sabe como eu fico. E esse parabéns? Tenho que dar não é? Afinal, completar mais um ano de vida é sempre bom. É bacana. É legal. Enfim, é um início de um novo ciclo. 

Não sei porque mais acho tão difícil escrever para tu. Fico meio sem graça. Transparente. Travado. Talvez isso aconteça por medo, sabe? De que? Certamente do teu charme. Da tua aura. Da tua evolução. Da tua maturidade. Da tua correção. Dos teus bons conselhos.

É... Como estão as coisas? Estais Feliz? Com saudades de mim? Não, acho que não. E o bolo? Teve bolo? Se teve quero um pedaço. Um pedação. Não esqueça, viu?

Gata, és enorme. Indispensávelmente enorme. Nem sei como te agradecer por essas coisas que vivemos. Não vou dizer aqueles meus obrigados que gosto de por nos meus textos. Contigo não usarei isso. Quero autenticidade para com você, meu bem. Quero um texto igual a nossa relação: claro, simples, sem prolixidade, e com sinceridade. É, sinceridade sim. Gosto dela. Gosto de você. Vejo isso em você. 

Saudades de um almoço ai no teu recanto. Nesse lugar tão doce e cheio de lembranças. Lugar bom. Lugar feliz. Lugar sereno. Lugar teu. Teu lugar e, somente teu. E precisa dessa musicalidade toda? Claro que sim! Ai, ai, ê saudades dos  teus surrados e emendados "californications". Era para dizer isso aqui? Se não,  já era. Sabe como é, a intimidade, os momentos, os sorrisos, em época de aniversário devem ser lembrados, pois com a correria cotidiana, talvez, acabamos esquecendo essas pequenas memórias memoráveis. 

Parabéns Thaíssa. Meus humildes e graciosos parabéns. Simples minhas felicitações, não é? Nenhuma exclamação junto dos parabéns? Não. Para quê? Escândalos não é com nós dois. Somos discretos. Somos correspondentes.  Somos Prentice e Thaíssa. Precisa dizer mais alguma coisa? De maneira alguma.

Desejo-te toda sorte, amor, carinho, realizações, novos caminhos, novos obstáculos ( para ficares mais forte ainda), novos sorrisos, novas bebidas, novas saudades. A Maga. A conquistadora das palavras. A formadora de opinião. A fotógrafa. A conselheira. A minha amiga.  A Roqueira. A bebum. A constante...

Sois uma constante em minha vida, em meio há tantas variáveis. Até mais, e quero ver minha antiga carta. 


Prentice Geovanni

Um comentário:

  1. Meu querido...andei sumida...é verdade...
    tempos de conclusão de curso e a tão temida monografia...
    No mais...sua homenagem foi um SENHOR presente...assim...com letras maiúsculas mesmo...

    amei...amo você, brother...muito importante na minha vida...e você sabe...

    ResponderExcluir