Páginas

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Em Algum Lugar.

Eu precisava fugir. Ir a algum lugar onde em pudesse deixar fluir meus pensamentos em palavras. Eu queria que as pessoas compartilhassem dos devaneios de minha mente. Eu tinha certeza do que queria, mas precisava encontrar um lugar. Um recanto onde existisse o companheirismo, a confiança e, sobretudo, a amizade.

Eis que encontrei este local. É como um quarto onde posso repousar não meu corpo, mas minha mente, minhas idéias, meus pensamentos. Tudo o que queria, encontrei neste local. Eu queria ser ouvido, interpretado. E sim, eu fui. E fiz deste uma base de aprendizado, onde posso fazer uma rotação da bagunça que se passa em minha mente e resumi-la em uma página de análises.

Estou convicto que este foi o prelúdio de meu amadurecimento. Eu quis sempre buscar o melhor para repassar aqui, não apenas para agradar meu ego, mas sim para fazer valer o meu convite e minha hospedagem. Este lugar que aqui estou a vos descrever é um recinto onde imperam todos os sentimentos mais positivos, transmitidos por um grupo que através de um lugar constrói uma corrente entre o real e o abstrato, mas especialmente, entre este local e seus corações.

Este lugar revela sua importância com palavras, estas, expressões da alma de cada um de seus componentes, que tentam através de todo esmero e desenvoltura transmitir a força de seu interior, fazendo com que seus visitantes se tornem mais que apenas leitores, mas sim cúmplices de uma jornada onde os primeiros passos foram dados e o horizonte, por fim, ainda será alcançado.

O alicerce deste recanto ainda está sendo montado, a cada dia, algum de nós põe mais um tijolo para que este local cresça e constitua cada vez mais sua importância e relevância. Em nosso longo caminho ainda esbarraremos em algumas pedras, mas é sobre estes desafios que a recompensa final surge ainda mais válida e perfeita.

Este local confere a cada um de nós uma sensação peculiar, mas todas partidas de uma mesma base e um único objetivo: Melhorar cada vez mais. É em prol desta constante mensagem que este recanto se desenvolve, sempre visando o além do infinito, o Olimpo, onde lá possamos agregar nossas conquistas e repousar nossa mente.

Este lugar possui uma importância vital para mim. Ao longo desse curto tempo que aqui estou, pude construir um elo indestrutível com o local. Este refúgio me proporcionou algo sem igual que não poderia medir em palavras ou expressões. Por isso, só tenho unicamente a dizer... Obrigado!

* Em agradecimento ao meu estimado amigo, Prentice.

Por Júnior Silva

2 comentários:

  1. Juinin, muito obrigado pelo belo texto, você, com esse texto, avivou ainda mais nosso Refúgio. Sempre melhorar cada vez mais, meu nobre Amigo.
    "O alicerce deste recanto ainda está sendo montado, a cada dia, algum de nós põe mais um tijolo para que este local cresça e constitua cada vez mais sua importância e relevância. Em nosso longo caminho ainda esbarraremos em algumas pedras, mas é sobre estes desafios que a recompensa final surge ainda mais válida e perfeita." Perfeito, você traduziu tudo o que estamos passando...
    Grato, muito grato mesmo, que continuemos essa busca pelo sei lá o quê...

    ResponderExcluir