Páginas

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

A Vida é Feita de Escolhas.

Uma estrada de dois caminhos ou mais, existem casos e casos, muitas vezes essas escolhas são difíceis, perderemos muitas coisas, pessoas, momentos, tentamos muitas vezes protelar, adiar o inevitável, levar com a barriga, mas chega uma hora que não irá mais ter caminho para você tardar suas escolhas e é nessas horas que você em que refletir e fazer essa escolha.

Como eu disse logo acima, existem casos e mais casos, há 10 minutos eu fiz uma escolha, não sei se foi a certa, não sei se magoei alguém, não sei se estou me magoando, afinal, é difícil saber dessas coisas. Muitos me dizem que já sou adulto, que tenho de ser forte, já não sou mais uma criança. Eles não podiam estar tão errados, tenho 21 anos. Talvez em outras realidades eu seja pai de família, dono de empresas, alguém com grandes responsabilidades, mas nessa realidade, sou apenas uma pessoa com muitas dúvidas, um jovem com anseios e medos, sem uma grande experiencia de vida, sem respostas, portanto, tenho procurado aprender bastante com a vida, para assim, ensinar suas lições. Ora, já dizia Mario Quintana: "A resposta certa, não importa nada: o essencial é que as perguntas estejam certas."

Estou vivendo e essa é a única condição para tal aprendizado, aprendo com meus acertos, aprendo mais ainda com meus erros, a partir daí, vou-me moldando, lapidando, aperfeiçoando, não sei agora se essas escolhas que estou tomando são as certas, mas sei da enorme importância de aprender como é viver e, ao mesmo tempo, saber distinguir quais escolhas serão boas ou ruins para mim. isso são coisas que aprendemos a distinguir. Não pretendo cometer os mesmos erros, procurarei me focar no que é importante, ou pelo menos no que agora eu sei que é importante, e que tenho muitas vidas para melhorar.

Que o Hand do futuro não esqueça dessas palavras.

"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos." - Charles Chaplin



Hand Medeiros

2 comentários:

  1. Eh preciso muita coragem! Acho que voce merece APENAS o melhor... e pra chegar nele, sao muitos os desafios. A gente consegue.

    ResponderExcluir