Páginas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Aumentar o Som, Sentar na Beira da Piscina.

Abrir uma cerveja e descansar um pouco
Deixar as notas musicais
entrar no meu ouvido,
pensar em nada...

Deixar o vento passar pelo seu corpo,
pelos seus cabelos,
pela minha pele
e pensar em nada... 

As vezes ficar só ajuda um pouco,
não o sozinho onde você definha,
não o sozinho onde fica pensando em seus problemas,
pesando das escolhas que você fez,
se tudo o que você fez foi o certo,
ou se foi o errado, ou melhor seria não ter feito nada.

Não o sozinho onde a culpa rir de sua cara,
não o sozinho no escuro sem esperanças,
mas o sozinho onde você não pensa em nada,
absolutamente nada e deixa as coisas acontecerem
como elas iriam acontecer, com sua intervenção ou não,
não pense em nada... apenas sinta...

São aqueles 5 minutos, onde só se encontra
você e seu verdadeiro eu, sem maquiagem,
sem títulos, sem cor, sem raça.
As vezes me encontro dessa forma,
meus medos, aflições e desejos

estão dando um tempo de mim,
talvez eles estejam descansando,
talvez maquinando alguma coisas
para voltar a tirar sarro de mim.

Mas aproveito esse tempo pra ficar sozinho
me fazendo companhia
pensando em nada...

Aumentar o som, sentar na beira da piscina,
abrir uma cerveja e descansar um pouco.
Deixar as notas musicais entrar no meu ouvido,
pensar em nada...



Hand Medeiros

2 comentários:

  1. Olha ,parabéns, perfeito, resume tudo o momento em que estou passando hoje,continuem assim ,cada dia fica melhor o refugiodosfujões.

    ResponderExcluir
  2. A vida é feliz nesses momentos que voce descreveu: momentos de sinceridade e alegria e reflexão consigo e com os outros. Entender que a vida é, e sempre foi e será, simplesmente, simples. Apreciar uma paisagem na solidão acompanhada do crepúculo é, para mim, um lapso raro de vida vivida.

    ResponderExcluir