Páginas

domingo, 18 de setembro de 2011

Pra Ser Sincero.


Agora, mais da metade do dia já se foi. E eu perdi tempo pensando no que poderia fazer pra aproveitar melhor o dia. Hoje é meu aniversário. E em vez de comemorar eu parei um pouco pra refletir. Tenho 20 anos e ainda falta um tempão pra terminar a faculdade. Acho que preciso me sentir mais útil. Coisa de quem se sente parado e travado por ainda não ter seu emprego e saído da “aba da mãe”. Falo de independência. Tenso o tempo. Ou tempo tenso.

Tanto faz. No final, é só mais um dia. E o tempo continua a passar. E a vida continua. Mas sinto que tô errado. Esse tempo que perdi parado agora... Tempo necessário e útil... Poderia fazer qualquer coisa com ele, menos ficar parado e não aproveitá-lo. Vou pegar minha bandana!

Preciso me sentir um pouco mais irado. E eu vou.

Igor Nathan

Nenhum comentário:

Postar um comentário