Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2011

E Você, Como se Sente?

A música tem a grande capacidade de se moldar de acordo com o que cada ser humano é em diversos termos: biológicos, psicológicos e sociais. Daí a grande variedade de estilos e formas de fazê-la. Constituindo assim, um elemento essencial de toda cultura.

No nosso mundo interior, na solidão de ser só um, ela é companheira. Mensageira para o mundo exterior das coisas que sentimos e que de outra forma não conseguiríamos dizer, logo, sabemos muito de uma pessoa apenas observando a música que ela ouve.

Eu comecei grandes amizades através da música. É muito bom quando encontramos alguém que tem o mesmo gosto musical que nós. Somos capazes de ficar horas conversando e provavelmente teremos muita coisa em comum. Ela tem esse poder de aproximar as pessoas, não importando etnia, opção sexual, opção religiosa ou a não religiosidade...

Diante do templo da deusa música cada um sabe o que sente.

Eu sinto uma força imensa, uma tremenda energia que estremece todo meu ser, como se ela conseguisse me levar para o que há de melhor em mim. A música me faz amar mais.


Diogenes Fagner

Um comentário:

  1. Também fiz inúmeros amigos por causa da música. Acho que todo mundo tem que ter ao menos uma boa conversa sobre música no currículo. he he.
    Grande abraço, Diógenes!

    ResponderExcluir