Páginas

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Somos Quem Podemos Ser!

“Don't worry about a thing, 'Cause every little thing Gonna be all right”

Como é bom pensar que tudo vai ficar bem. E pode ser assim mesmo. Basta que queiramos e façamos o possível e um pouco do impossível pra que isso ocorra.

Sempre curti escutar o Rei do Reggae. Recentemente fez 30 anos que ele morreu. Grande Robert Nesta Marley, ou como era mais conhecido, Bob Marley. Principal difusor do Reggae, Bob tentou levar amor e paz aos povos com sua música. Missão complicada, não é verdade? De qualquer forma, acho que sua música, como seu legado, nos deixou muito a aprender e a aproveitar também.

Realmente faz tempo que ele morreu, e ainda faz muito sucesso. E, por causa desse tempo todo, não faço muita idéia de como era seu sucesso quando ainda era vivo. Já parou pra pensar nisso? Dentre seus ídolos que já se foram, você sabe se faziam mais sucesso enquanto eram vivos? Ou só depois?

Renato Russo e Cazuza são outros ídolos meus que já partiram. E se foram antes de se tornarem quarentões; apesar de suas mortes terem ocorrido “recentemente” não tenho muita noção também de como eram enquanto estavam entre nós. Então, será que o que somos agora é mais importante do que o que vamos deixar para os outros? Ou uma coisa tá interligada com a outra? O que somos ou seremos é o nosso legado?

Acho que é importante deixarmos algo de bom para os outros, entretanto, creio que não pensamos assim quando fazemos algo pra ficar eternizado. Devemos fazer as coisas ao natural, se formos bons e difundirmos o bem, deixaremos algo bom para os próximos. E não importa se só você ao seu redor fez o bem. O que importa é fazê-lo, pois é o seu legado, o que você realmente é e pôde fazer. A paz e o amor que você quer pra você e para os outros.

“Vivemos em uma sociedade fútil, não deixe de ser você mesmo, não perca sua própria essência...”, Renato Russo.

Igor Nathan

4 comentários:

  1. Muito bom! Parabéns pelo texto!

    Acredito que essa seja a única forma de viver eternamente!

    ResponderExcluir
  2. Woul this guy lighted up the wourld with peace and filosofy! I love his musics so much.
    Well, probaly I'll get around in this town tonigt on foot. I'd like seeing friends and gentilmen. Can I get back to you later? My e-mail is diegorocha2007@yahoo.com.br. Ha, I text is amazing! Your writting looks like mine. Incredible!
    So, till next.

    ResponderExcluir
  3. Traduzindo o que Diego disse: Tá fuderoso teu texto!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Muito obrigado, então!
    Grande abraço à todos!

    ResponderExcluir