Páginas

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Longe Demais das Capitais.

Não existe plano. Não há direção. Pra fazer uma música nem sempre precisa ter razão. É só flutuar. Deixar as palavras te levarem aonde você nunca foi. É como fugir do mundo real. Criar o seu próprio cenário, sua própria perfeição. Agora me explica, qual é a razão de tentarmos fugir deste mundo desleal? Quem sabe? Será loucura viver longe da realidade ou acreditar num mundo em que não se conhece a verdade?

Não me importo em transitar por mundos. Às vezes, é melhor que viver em um só... A música proporciona-me isso e, talvez, só assim seja possível encontrar as repostas que não existem nesse mundo. Duas luas e dois sóis. Qual o problema de ter mais luz em sua vida? É só você quem decide.

E se quiser seguir viagem, não precisa de gasolina ou álcool, nem carro ou óleo diesel. Durante o caminho você inventa o que quiser. Até mesmo o próprio rumo. Sem interrupções a menos que você decida. Sua inspiração dita como é.

Igor Nathan

4 comentários:

  1. Igor, a luz é o nosso caminho para alcançar o elixir da PAZ cósmica. E não precisamos do ópio da religião nem da canabes sattiva para sentir o prazer que é SER! Ser demasiadamente humano consigo e com os outros. Sem medos de aparências “mobrais” ou “feras” que muitos tamborilam risos cegos por aí. Por que será? Aonde vamos assim? Onde estamos em real? Não sei, mas sei que, hoje, de tudo sei e de todos conheço, na palavra DEFEITO. Errare humunun est. Keep in touch on me. You’re my guest!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Diego!
    Convite aceito!
    E como você disse, precisamos ser demasiadamente humanos conosco e com os outros. Não há necessidade de se envergonhar disso. E sua opinião realmente deve ser importante pra você. O reconhecimento pessoal é um passo importantíssimo pro nosso crescimento humano.

    ResponderExcluir
  3. Igor meu amigo, o ruim de viver em mundos distintos é a possibilidades de confundir um com o outro! Mossoró, longe da capital, será que entendi? Ou errei o mundo poetico, sei lá!

    ResponderExcluir
  4. Talvez seja! Pode ser a capital da sua vivência. A capital que você queria estar. O importante é que você pode ir pra outro lugar, bem longe de tudo, longe da sua capital. Você está certo. É verdade. Realmente seria um problema confundir um mundo com outro. A gente tem que aprender a por limite em tudo. Tudo em demasiado é ruim. É de cada um. Obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir