Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Rock You Like a Hurricane.


Eu criei meu próprio personagem. Sinto-me numa terra de ninguém. O conforto que outrora me fazia companhia agora já não bate mais a minha porta. As mudanças são assim... É como o furacão que te arremessa pro alto, você fica atordoado e depois recebe um forte impacto. Em meio a tudo isso, pelo menos você sabe que voltou ao chão. E agora reconhece que dificilmente será o mesmo. Nada de impacto formal, a vida é real.

Igor Nathan

5 comentários:

  1. "Nada de impacto formal, a vida é real."
    Seu texto já diz tudo. Parabéns. Experiências trás aprendizado. Ao menos àqueles que confrontam a percepção. Ótima descrição. Adorei o texto ;D

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Gina!
    É preciso encarar os fatos, aceitar a pancada e por os pés novamente no chão, porque sem isso a próxima pode te levar pra bem mais longe.

    ResponderExcluir
  3. A experiência TRAZ aprendizado!
    Espero ainda poder aprender na companhia de Mister Igor.
    I'd rock like a hurricane in your mind!
    See you next weekend, poet of life!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkk
    Tranquilo, amigo!
    E obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Texto forte, me arrepiei aqui.

    Torço para que ele já esteja fora do contexto.
    Te cuida gordinho.

    ResponderExcluir