Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Eu Tenho Fé na Força do Silêncio!

Às vezes nem o tempo é capaz de nos fazer esquecer. O que te faz, de alguma forma, sempre irá te pertencer. E por que tentar esquecer quem somos? Acho que é importante nos entendermos para que depois possamos, ao menos, pensar em assimilar o sentimento dos outros. Será que dá certo se a ordem for alterada?

Vi, vejo e sei que verei inúmeras pessoas que gastarão seu tempo e o de outros tentando entender o por quê de seus relacionamentos não darem certo e, principalmente, culpando a pessoa errada, ou seja, elas se isentam de total culpa. Essas são as pessoas que mentem para si mesmas.

Culpar os outros não é a melhor solução para os nossos problemas. Temos que encarar o quer for e assumirmos a nossa responsabilidade. Não devemos fugir culpando os outros. Aquilo que realmente nos marca sempre é tangível aos nossos pensamentos. Mas, isso só fica claro quando estamos fracos ou fortes demais! O importante é transformar tudo o que você sente em esforço e seguir em frente com a força das engrenagens. Girando uma por uma, com toda a força. Acredite! Isso vai te deixar mais forte!


Igor Nathan


Nenhum comentário:

Postar um comentário