Páginas

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Chega um Momento.

Chega um momento que você se sente
farto de pseudos-relacionamentos;
Não quero tais relacionamentos;
Não quero algo descompromissado;
Não necessito de rotatividade;

Quero a certeza de que
quando for dormir sei que terá alguém
que estará pensando em mim
e que esse alguém não mudará de
pensamento com o passar do sol e da lua. 



Quero me sentir preso;
Quero ter o mesmo cheiro
encrustado em minhas narinas;
Quero me sentir desejado;

Quero poder brigar com a mesma pessoa;
Quero poder perder a cabeça com a mesma pessoa;
Quero poder sentir raiva da mesma pessoa;

Quero poder me arrepender de ter 
sido grosseiro com a mesma pessoa;
Quero pedir desculpas para a mesma pessoa;
Quero poder fazer as pazes com a mesma pessoa;
Quero poder beijar a mesma pessoa;
Quero ter aquela mesma pessoa, ali, perto de mim.


Hand Medeiros

4 comentários:

  1. Parabéns meu amigo, tá lindo demais o texto, me emocionei, traduz direitinho o que eu sinto hoje.
    parabéns

    ResponderExcluir
  2. Cada estrofe representa um sentimento. Cada palavra tem seu toque de espera, de ausência e de necessidade.

    Hand Quintana. \o/

    ResponderExcluir