Páginas

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Dia Especial.

Sim, hoje é mais um dia como os outros. Um dia como ontem, antes de ontem e... Deixa pra lá! Estou sentindo que tá faltando algo. Tá mesmo. Prezo pela calmaria, mas não suporto muito este silêncio sepulcral. E você?

Preciso de uma bebida. Qualquer coisa que altere minha percepção e me faça ver além dessas paredes virtuais. Na verdade, quero algo que me faça ir além dessas paredes. Não passando por cima ou por baixo, e sim destruindo-as. Isso é tão subjetivo! Assim como a minha percepção do que viria a ser um dia comum. Creio que nem todos concordariam comigo. Falo da visão do pensamento. Aquele que no mínimo pode alcançar o infinito. Eita viagem! Bom, a vida é uma viagem, certo? Então acho que to seguindo numa jornada sem sair muito do lugar. Talvez, por isso, esteja achando que algo tá faltando. Vou viajar. Faço as malas agora, sem pensar muito se tá faltando algo. Vou pra minha casa, pra mais uma casa ou a procura de uma casa. Vou pegar o ônibus agora.

Tem o feijão de mãe lá. E no final de semana tem póker. Eu não posso perder. Com certeza vai ser um dia especial! 

Igor Nathan

2 comentários:

  1. Sempre quando leio seus textos descubro um sentimento novo, uma música nova, um viver novo. Gosto desses teus sentimentos de renovação e de dias especiais, meu caro amigo. Espero que isso fique cada vez mais aguçado em vossa pessoa, abraço.

    No mais, vamos ver essa jogada de póker.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, amigo!
    Venha pra gente jogar!
    Grande abraço!
    Ah, e vamos marcar com a turma do refúgio.

    ResponderExcluir