Feliz Natal, gente.
Época boa. Época que passamos com quem gostamos e queremos bem. Época em que estamos com nossos amigos e familiares. Época simples, esperada e feliz.
Adoro o natal. Pois o natal representa aquela velha tradição de: praça, amigos, resenhas e boas lembranças. Pessoas que não vejo durante o ano aparecem, pessoas que estão longe, chegam mais perto. Pessoas que nos fazem um bem danado.
Pessoas que fazem a diferença na minha vida.
E espero que para todos os leitores [e não-leitores] seja assim também: tradições, família [a família de cada um] e amigos [bons amigos].
Quero pedir desculpas a todos pelo o "momento paradão" do Refúgio, ok?
Saibam que estamos pensando em novas alternativas de como alcançar nossos objetivos [objetivos esses que não sabemos bem ainda quais são..] e para isso, precisamos pensar, parar e refletir...
Bem, é isso. Feliz a natal pra essa galera refugiada, que tem sonhos, que tem bons pensamentos, que tem tanto potencial. Obrigado, gente. Pelo acompanhar e tudo mais.
***
Papai Noel, Santa Claus, quero agradecer por tudo. Pelos momentos com meus amigos, pela músicas ouvidas, pelas palavras ditas a mim: de força dura, de forma meiga, de forma única.
Obrigado, pelas pessoas que conheci. Pelas pessoas que me dignificaram. Obrigado por colocar boas pessoas no meu caminho.
Obrigado pelas terças-feiras lá em Ana, com Tainá e Alanna. Obrigado pelos show's com bruna. Obrigado pelas lágrimas com Igor. Obrigado pelas comidas com Hand e Gabriel. Obrigado a Jeferson pela pescaria.
Obrigado pelas caronas com Mateus. Obrigado a Maíra pelas boas risadas marcianas.
Obrigado pelos conselhos do dennel e a pontualidade do Antônio. Obrigado pelas surras de simone. Obrigado pela companhia de Adriana.
Obrigado pela saudade de Viviane, Amanda E Randerson. Obrigado pelo apoio de Márcia. Obrigado pela meiguice de Victória. Obrigado a Heldon pelas risadas nos filmes de terror. Obrigado pelas caminhadas com Inajá.
Obrigado pela boa e criticidade de Júnior. Obrigado por aproximar Theo nessa minha casa miúda. Obrigado a Diego Rocha pela colaboração contínua. Obrigado a Hítalo por um chinês desenrolado. Obrigado pela chuva espanhola de gina. Obrigado pelas tardes de video-game em Iran e Daniel. Obrigado pelo carisma de Luziana.
Obrigado por Gabriela, Claúdia, Flávia, Hanna, Rafaela, Bibi, tornarem o harém um lugar mais divertido com seus pastéis. Obrigado a Léo pela visão além do alcance. Obrigado a Katilene e seus cafés. Obrigado a Aldir pelas resenhas de sempre.
Obrigado a todos que contribuiram com seus textos. Obrigado a Artur, Galileu, Daniel, Helem, Aylana, Gonzaga, Daniel, Mikhail e aos outros que sempre estão conosco nas últimas noites de natal dos últimos anos.
Brigado, Santa. E se eu esqueci de alguém... fica meu feliz natal [que não serve de muita coisa, mas é de coração].
No mais Feliz Natal, Refugiados. Tudo de bom pra todos nós.
Prentice Geovanni
Nenhum comentário:
Postar um comentário