Páginas

sábado, 1 de dezembro de 2012

Cara...

Cara, está tudo na paz. Muitas pessoas apareceram por aqui. Ajudando, sabe? No puro sentido de ajudar mesmo.

Hum... Esse ano foi muito legal.

Conheci tanta gente nova, que me moldou, que me fez conhecer meu coração mais um pouco.


********

Tainá: Sem as palavras dela, certamente eu não teria amadurecido um pouquinho. Além do mais, formamos uma boa dupla em fazer "Cupckão" pro Hand. 

Igor: Vishi... Ter me aproximado do bonitão aí valeu cada lágrima, cada resenhas, cada riso.

Ana: As terças-feiras sem vê-la não são terças-feiras... São segundas. 

Alanna: Com ela me tornei um fisioterapeuta muito bom. 

Marcone: Sem a organização dele, acho que eu não teria um plano b. Obrigado, mermão.

Amit: O indiano mais louco. Mandou uma mensagem agora pelo whatsapp. Ele me cobra até demais: "E aí, Dr. Prentice?". 

Simone: A desenhadora de caixões. Pagadora de Tortuguitas - num encontro, mó bacana -, valeu a pena receber alguns caixões desenhados.

Bruna: Bruna, nesse ano, foi minha neblina. Inesquecível. 

Honório: O famoso Professor. Não me esqueci do chapéu que ele prometeu a mim. 

Heldon: Se não fosse por ele, o atividade paranormal 4 seria mais assustador. Com ele do lado, o cara só faz rir do filme (de terror!).

Lili: A melhor jogadora iniciante de poker. 

Márcia: As quartas chinesas sertanejas sempre serão as quartas chinesas sertanejas.

Theo: Professor-Amigo-Sócio-Conselheiro Amoroso. Alguns Capuccinos abrem a mente.

Danilo: O bata branca mais querido. As aulas ao lado dele ficaram suportáveis.

Louise: A garota mais louca que já vi. Não tem juízo. Sério.

Bárbara: A Cogumelo.

Adriana: Destemida companheira de Whatsapp!

Goretti Leão: A psico-amiga. Surpreendente conhecê-la. Mesmo.

*******

Acho que são esses. Devo ter esquecido alguém. Mas é assim mesmo. Afinal, Somos feito pra esquecer, não é? Mas Também somos feitos pra lembrar. Lembrar que tudo continua bem. Lembrar que tudo tem que continuar bem. Faz Dez anos hoje. E por essas horas eu estava segurando o choro? E sendo forte? Talvez pensando em amor?

Não sei. Mas vou adiante. Como é ensinado. E vivido. É isso.

Prentice Geovanni

5 comentários:

  1. mermão, vamos encher a cara de capuccino que isso sim é ser vidaloka!

    ResponderExcluir
  2. Prentice, meu filho, a primeira vez que ouvi falar de você foi em 2009. Naquela ocasião fiquei muito curiosa para saber quem era aquele jovem do qual meus amados discentes falavam com tanta admiração. No ano seguinte, dei um jeito de saber quem era você. Como? Hahaha. Então lá estavas tu, sério e muito concentrado!!! (entreguei agora :D). Bom, mas aí o tempo foi passando e coisas foram acontecendo até que nossas redes sociais se cruzaram (risos). E agora, 3 anos depois, estou aqui escrevendo para ti. O que eu conheço de você? Pouco, pouquíssimo. Mas o suficiente para ver o quanto você é querido, o quanto você valoriza seus amigos, o quanto você aproveita os momentos que a vida te dá para ser feliz, o quanto você é bom e, claro, o quanto você tem Luz, muita Luz. Luz para iluminar aqueles que te cercam. Tenho certeza que em cada uma das pessoas que você conheceu esse ano, tem uma luzinha que não para de brilhar!!!

    ResponderExcluir
  3. Tá, tá. Quer dizer que eu sou uma neblina? rs
    Maaaaaaaaaassa!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Rs... Pôxa, Adriana... Fiquei meio sem jeito agora. Será que mereço tanto? Será que mereço tais palavras? Será que mereço tanta admiração?

    Não sou tão luz assim como imaginas. Meu nome, Prentice, significa: aprendiz, aluno.

    a= sem; luno= luz, ou seja: sem luz. Sempre me considerei sem luz alguma... E você me vem falando que tenho algum tipo de luz... Eu fico todo por fora. Todo paradoxo, entende?

    Na verdade, acho eu, que luz é você. Sim. Luz que guia, que transmite, que ensina, que apoia, que tá ali. Com a palavra certa, com o ensinamento correto, com o sorriso marcado.

    Acho que luz é você. Não eu. Luz é Adriana. Luz é abelhinha. Luz é o açaí que nunca tomamos, mas um dia iremos tomar. Luz é você, vindo de você... viu?

    E como você mesmo disse "Cada pessoa tem uma luzinha que não para de brilhar". É por isso que admiro e quero ser iluminado por todos que conheci... Inclusive você.

    No mais: obrigado. Por tudo. Pela diferença entre o fosfato e o ácido fosfórico. Por me ajudar com o folato. Por me ajudar com vitaminas anti-cancêr.

    E lembre-se: a minha gatinha é mais bonita que a sua.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir