Páginas

sábado, 8 de dezembro de 2012

Falou, Antônio!

Bem. Falemos do Antônio.

Nunca sei quando é o aniversário de Antônio, pois sempre estou em Santa nesse período de minha vida. Só vejo, depois, as comemorações e as resenhas feitas sobre o momento comemorado.

E, por incrível que pareça, sempre nessa época - ciclos e mais ciclos - estou sem computador para escrever algo pra ele nessa data querida.

Fiz diferente. Guardei meus últimos dois contos e usei-os de Lan House para deixar marcado aqui um pouquinho da eternidade desse tão grande amigo cheio de pontualidades, de metas e seriedade.

*Quem é Antônio?

Antônio é aquele cara que quando você precisa dele, ele aparece na hora certa pontualmente.

“Antônio, preciso de você às 19:00 horas, por favor, me ajuda!”

Antônio estará lá às 18:30. Pronto pra qualquer parada. Pronto pra qualquer problema, seja qual for esse problema.

Antônio é isso: Amizade Pontual. Amizade certeira. Amizade concreta. Amizade Hissatsuniana.

Antônio?

Antônio é super-heroi. Pode procurar. Está escrito nas estrelas, nas nossas vidas e no The Facebook.

Antônio é Paladino e Guardião da Espada Sagrada da Arte de Cozinhar.

Antônio?

Antônio é um apreciador de pizza calabresa com chocolate queimado por cima... Ou seria eu? (vocês lembram desse dia?)

Antônio é. É e pronto. É um grande amigo.

*Mas esse Parabéns?

Pois é. Esse Parabéns é pra desejar que alcances suas maiores metas, meu caro, nobre companheiro parlamentar. E que sejam alcançadas com a perfeição que queres, as maiores! Fique sabendo que você é feliz. E será mais ainda do que já é! Lute pelo que desejas! Alcance o que tem de ser alcançado.

Força sempre, meu caro! E nunca tenha medo de ter coragem! Na maioria das vezes é preciso ter. Cê sabe muito bem disso. Assim como eu.

Gosto de você como um irmão, Sabes disso. Aliás, todos gostam de ti como aquele irmão mais sério.

Enfim, no mais é isso.

Falou, Antônio! 


Prentice Geovanni

Nenhum comentário:

Postar um comentário