Páginas

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

E o mais legal: é apenas o Começo!


Hand Medeiros, Viado, Parabénsssssssss! [Comi Demaaaaaaaaais]. Eu quero mais é que você se lasque, seu B@#$%&!

Muitos anos de vida, muitas felicidades, muitas canas, muito dinheiro, muita sapiência, muita sabedoria, muitas resenhas, muita camaradagem apoio e diversão. Muitas quedas, quebras de óculos, danças na chuvas e bebidas em calçadas de shopping à meia noite!

Muita pizza, muito restauran
te chinês pra gente ir, muitos show's de Los Hermanos pra gente , cantar e chorar!

Muitos amigos que nem Igor Nathan, Gabriel Santos, Mateus Gomes, Erick Dennel, Antônio Luis Siqueira, Jeferson Gorobey e outros aí que num tem pra que ficar dizendo aqui [quem num gostou por eu não ter colocado o nome aqui se vire e ponha nos comentários, o parabéns é meu e eu parabenizo do jeito que eu quiser].

Muita saúde, muita raiva, muito desengano [pra gente se mais amigo nessa porra!], Muitos "Vá estudar, seu Fresco!", muito amor nesse coração, muitos pandas na nossas timeline's, muitos cortes lá em seu tonhin, muitas risadas, presepadas e caras no chão literalmente.

Muito pão com mortadela, muito mangá de One Piece, muita responsabilidade e dedicação. Cada ano nos aproximamos mais daquele perfil do "Velho de Chapéu, pulseira no braço, colar de prata no pescoço, relógio de ouro no outro braço, camisa social de manga comprida e de chinelinha de couro e um bigode".

Obrigado pela companhia e aventuras e sermões de sempre.

Você é um Homi e você sabe disso!

Parabéns, e não esqueçamos que a vida é dura pra quem é mole. E que assim como você sempre desamassa meus óculos quando alguém pisa neles, eu também sempre estarei por aqui pra carregar aquele copo laranja.

Muita coragem e ousadia. No mais, é isso.

Só mais uma coisa: Estais vendo aquela bandeira? Transforme-a em Cinzas!

HISSATSU...!

Prentice Geovanni

Um comentário:

  1. FIREBIRD STAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR o/

    Obrigado pelas belas palavras, meu amigo prentice como diria o velho boêmio: é a astucia da escorada de um bêbado no outro, que faz com que os dois não desabem sobre o chão.

    E quando chegarmos a colocar a camisa social de manga comprida e de chinelinha de couro e um bigode, teremos grandes historias sobre nossas peripécias juvenis para inspirar os outros.

    ResponderExcluir