Páginas

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Parabéns, Garota Do "Boa Tarde".

Copo de Vodka? Tequila? Vai saber...
Realmente
terei que fazer esse texto, porque se eu não fizer... Alguém num vai sossegar. [Não é, Loh?]

As palavras serão simples. Assim como surgisse em minha vida, sabe?

Costumo pensar em nossa relação como àquele ambiente em que nos encontramos por causa de um "boa tarde" qualquer: cheio de encontros e voltas. E a vida num é assim? Caminha-se, segue-se em frente e esperamos o anoitecer. Para a
ssim, finalmente, irmos para casa.

Olha, eu não queria fazer um texto pra você no dia do teu aniversário porque eu acho que te conheço pouco... Mas sei lá. Resolvi deixar isso de lado e tentar rabiscar algumas letras por aqui.

Antes de mais nada, eu queria estar nessa festa! Ora, ser um convidado de honra assim tão rápido não é um feito fácil de se conseguir contigo [sei que todos são convidados de honra, dizes isso para todos. Eu estou ligado!], pois vossa senhoria é cheia de "gueri-gueri" e muito chata.

Olha, Loh, meus Parabéns. Obrigado pelas risadas, pelas postagens malucas, Pela confiança sincera, pelo ótimo açaí... e... ah! Antes que eu esqueça!

Fique logo Sabendo que nunca mais pegarei um coletivo lotado, sem destino, sem meu conhecer, por você. Nunca mais! E esteja dito. E dito esteja. [hunf]

Porém, deixemos isso de lado. E voltemos ao seu Parabéns e muito anos de vida.

É... Tente sempre fazer aquela renovação e reciclagem no seu Eu. Já conversamos muito sobre isso e sabes do que falo. Todo aquele lance do sonhar, do amar e querer, do saber viver a vida de uma forma bem vivida, é o que eu desejo pra ti.

Consciência, carisma e felicidade? Desejar algo desse tipo pra você é se repetitivo, pois és dona teu destino, gordita [eu tinha que dizer isso aqui, me perdoe].

Por isso, Te desejo que desejes o que desejares de mais profundo, de mais simples, de mais besta, de mais sério. Desde que desejes o que desejas, já é um ótimo passo nesse envelhecer. Só você para entender o que queres no teu aniversário.

Não esqueças de sempre manter esse humor, de sempre partilhar teus momentos de alegria e tristeza.

Pois É somente assim que consigo fundamentar nossa amizade, baby. Com o partilhar de nossas vivências, aventuras e, claro, segredos.

Quero continuar a rir muito ao seu lado. Rir de você [assim como fazes comigo, cheia de piadinhas e tal] e, principalmente, rir com você. Teu jeito meninota é realmente divertido e anima o dia da gente de um jeito tão legal que... torna tudo mais interessante.

Enfim, Obrigado, por se fazer presente nesse momento de minha vida. Obrigado por investir na gente, na nossa camaradagem, na nossa bib sfirra de frango [também não entendi o que isso quer dizer - En En].

Obrigado, pelos "bons dias" fofos. Pelas desventuras. E Pelos questionamentos.

Muita "presepada-boa" daqui em diante; Muito estilo "helllooooooooo?!"; Muita Cana; Saúde; Dinheiro; Cachimbos; Sky's...

Sejas sempre esse Sol radiante e forte de Meio dia. E meus Parabéns! Essa semana comemoraremos ainda, viu?

obs: Lembre-se: Não és somente um rostinho bonito com um corpinho sensual, vais além disso.


Prentice Geovanni

Nenhum comentário:

Postar um comentário