Páginas

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Nobre Parlamentar:

Meus
parabéns, meu caro Juinin.

Que procures cada vez mais pela felicidade em sua vida e na vida de quem participas.

****

Sabe, já passamos por muitas presepadas doidas. E já teve momento que eu tava mal pra caramba, sem nem você ter conhecimento, e me animastes com palavras, filmes e pessoas ao meu lado. E é por isso, Cara,

que te agradeço.

Por suas ironias. Por suas rápidas respostas certas. E agradeço também pela sua contra-argumentação em meus problemas emocionais e sentimentais. [pense numa ajuda e paciência de vossa parte!]

Cara, foram com suas palavras que entendi que eu não amava uma pessoa.E que eu teria de seguir em frente.

E segui.

Com teus conselhos. Com sua sétima arte. Com essa distância de sempre. Mas que sempre tornou nossa amizade verdadeira. Fui acolhendo cada ensinamento, cada puxada de orelha, cada argumentos. Por isso, aproveito para deixar aqui meu

Sincero: Obrigado, man.

Um obrigado A você. Por saber ser um amigo, um irmão mais novo que aconselha o irmão mais velho por esse ser imprudente e babaca.Agradeço também ao destino por seres aquele amigo, o cara, que diz tudo pra ser dito e acabou.

Somos como os irmãos do Full Metal Alchemist versão super-hiper-ultra-mega-derrubada. Sabemos das magias e dos riscos de ir além da ciência, da escrita, de um episódio qualquer com facas qualquer [risos, muitos risos]. Sabemos o valor e o significado de dizer na lata o que sentimos ou pensamos. E, o mais importante,

sabemos os riscos de saber disso.

Cara, tipo, valeu pelos infinitos conselhos. Que adquiras mais maturidade para que esses continuem a serem bem doutrinados e implementados com sermões que doam na alma quando forem jogados na nossa cara.

Que Descubras mais e mais do seu potencial.

Esse mesmo.

De cativar, de mudar vidas, de nos fazer sorrir, de nos alegrar, de se preocupar, em nos apoiar, de nos fazer acreditar em nossos tão magníficos e tolos sonhos.

Meu irmão, continue sendo quem você é. Mas sempre mudando pra melhor, entendeu? Lembre-se: O mesmo, cara. Porém sempre mudando para suas versões mais elaboradas e cheias de si.

Jamais esqueça disso. Jamais esqueça de cada lição aprendida, estudada e comentada.

Sim! Ia esquecendo! Obrigado, obrigado mesmo! Pelo melhor 19 de fevereiro de minha vida! Obrigado também pelas miniaturas do Luffy e do Ace, do One Piece. Obrigado por ser um dos pilares mais fortes do Refúgio dos Fujões.

Esse é o seu dia. O dia da sua existência.

Portanto, é um dia realmente importante e especial, não achas?

E o mais legal [e divertido também] é que tem toda uma galera que preza por isso.

Pelo seu existir. Pelo seu jeitão carismático e chato de ser. Pelo seu Eu nobre que se faz presente em tua [e nossa] vida. Pelos seus infinitos filmes e sessões de fim de semana. Por sua presença mesmo em sua ausência...

Nobre Parlamentar, só me resta dizer:

"Parabéns, cara. E obrigado pelos Canapês!"

obs: um dia retribuo os meus vácuos com presenças e eventos marcantes. Ah, um dia.

****

Bons Ventos te esperam. Tenha certeza disso.

[Obs. maluca]: E quando estiver em Natal. Numa oportunidade qualquer: Tomar uma, boy!


Prentice Geovanni

Nenhum comentário:

Postar um comentário