Páginas

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

O Amanhã Colorido.

Minha eterna viagem... Tantos caminhos... Acho que já errei por querer. É, negligência. Acredite, foi um sentimento interessante. Ver de fora é diferente. Gosto de analisar táticas e pensar, mas me sinto obrigado a estar no campo de batalha. Errar o caminho e aprender o valor da rota correta é essencial. Espera um pouco... Correta? Se a rota do erro pode nos ensinar, esta não seria correta também?

O percurso, as pessoas que nos acompanham, o motivo que nos faz mudar de rota são elementos que podem nos agregar algo. Toda história tem sua lição, caro leitor. Foque-se no seu objetivo, mas vá olhando para os lados enquanto caminha. Pode ser que valha a pena levar mais alguém pra te acompanhar em certo percurso. Não é verdade?

Agora siga a vida. Trilhe os caminhos! Olha o trem passando... Vai ver até onde ele pode te levar com o que você tem, amigo!

Igor Nathan

Um comentário:

  1. Procurar tais elementos - o percurso, as pessoas, os motivos - para que possamos agregar à nossa pessoa é o verdadeiro sentido do que chamam por aí de: amadurecer.

    Tomara que esse "Amanhã Colorido" sempre chegue em nossas rotas, em nossas caminhadas, em nossa vida. Que essa eterna viagem, repleta de caminhos e percalços seja mais do que bem vinda, que seja uma ótima aventura.

    Valeu, grande Igor.

    ResponderExcluir