Páginas

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Da vez que ganhei um cd.

Quem gosta de Biquini Cavadão?

Eu, particulamente, gosto demais.

Foi escutando Biquini que passei vários dos melhores momentos de minha vida até hoje.

Foi com Biquini interpretando "Chove Chuva" que passei a achar uma neblina mais romântica e com um ar de "nossa como é bom viver".

Foi com Biquini que eu aprendi "Quanto tempo demora um mês" e
como é "Impossível" esquecer amores, amigos e singulares momentos.

Ora, se fosse pra descrever o sonho de ter ido e conseguido convencer todos os Hissatsus a irem comigo ao show de Biquini,
eu descreveria como:

"A ocasião certa com as pessoas certas para a certa perfeição de ter sido tudo perfeito".

Caramba, pense numa noite feliz e marcante.

Acho que foi naquela noite que nos tornamos Astronautas e fomos à Lua. Foi naquela noite que nós tomamos um pouco da loucura do Biquini quando se encontra no palco, para fazer o melhor show de nossas vidas.

Foi depois daquela noite, na volta, que tivemos uma bela vista do amanhecer na Via Costeira ao som do "Boys Don't Cry" do The Cure.

Caramba, com certeza, foi uma baita de uma noite feliz e marcante. Pois, foi ali que refletimos um pouco da magia da vida.
Da mágica da vida e suas ocasiões para que ocorra tudo bem e de uma maneira sincronizada.

Acho que foi ali que cada um teve sua vitória na noite. Foi ali que cada se tornou seu próprio campeão.

Cada um ganhou o seu troféu... Eu ganhei o meu troféu:
duas garotas lombradas me perguntando alguma coisa para se chegar não sei bem em qual lugar. [Não me perguntem nada, pois eu também não entendi o que se passou]

Porém, depois de quase um ano, acabo de receber outro troféu. Um troféu dado por uma grande amiga.

Um troféu que simboliza todos os momentos vividos. Um troféu muito bacana.

Um troféu original. Com as seguintes palavras imaginárias "Pá pêpê".

Um troféu simbolizado na forma de um CD original. [coisa rara hoje em dia]

Pôxa, não é com frequência que me presenteiam. Pôxa raramente sou presenteado.

Mais pôxa ainda: Ninguém nunca me deu um CD original. Aliás, ningúem nunca me deu um CD sequer.

Por isso, como você sabe, tenho o meu trauma de usurpá-los para um bem maior: para minha pessoa.

rs...

Obrigado, meu bem, por curar traumas, cicatrizar feridas e simbolizar memórias.
Valeu a pena esperar e te ver contar como foi complicado escolher esse troféu para mim.

Obrigado,

E só mais uma coisa, lembre-se: Ohhhh Marilene, à noite... tainha, vinho e muito sexo.

Obrigado mesmo, Katy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário