"Porque nos sonhos entramos num mundo inteiramente nosso, então deixe que mergulhe no mais profundo oceano ou flutue na mais alta nuvem. " Alvo Dumbledor |
Não sei o porquê, mas são nos dias em que o céu está derramando água que acredito na força mágica do universo em querer construir as inúmeras possibilidades de alegrias, de coragem, de realizações em minha vida e na de quem está ao meu redor. Talvez eu acredite nisso pelo simples fato de minha mãe dizer “Chuvas são graças, meu filho.”, ou ainda pela pequena razão de sempre ter muitas alegrias em dias chuvosos. É simples, apenas o é.
Ontem choveu muito, logo, para mim, ontem foi um dia de realizações.
O dia começou às 08h30min, eu estava atrasadíssimo para a apresentação do TCC de Handerson, um dos criadores do Refúgio. Peguei carreira para subir num 08 o mais rápido possível e, depois, descer na estação para esperar por um 39 na rodoviária. Enquanto isso fui pensando o quanto as coisas mudaram de um ano para cá. Antes não tínhamos muitos anseios para querer completar as coisas pendentes em nossa vida, em nossos projetos, em nossas escolhas. Entretanto, essa vontade foi surgindo e aos poucos a vida foi mudando.
E finalmente um ciclo mudou, não é?